Homem é preso sob acusação de abusar de sobrinhas

Suspeito de abusar sobrinhas de 2 e 4 anos é preso em Itaporanga (Foto divulgação)

Policiais Civis da Delegacia de Itaporanga D'Ajuda efetivaram na última sexta-feira, 25, a prisão de João Marcelo Batista Souza, 25 anos, acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas menores de idade.

Segundo a delegada Mariana Amorim, a denúncia foi feita através de um ofício enviado pelo Conselho Tutelar da cidade no dia 30 de junho deste ano e após realizada as investigações foi solicitado o mandado de prisão para o acusado. "A própria mãe tinha conhecimento do fato, mas dava uma segunda chance acreditando que ele não iria voltar a mexer as meninas", explica a delegada.

João Marcelo foi preso no povoado Paruí e ao chegar na delegacia alegou que estava embriagado e drogado quando cometeu tais atos. "A informação que chegou até nós acusa ele de cometer sexo oral e masturbação com as duas sobrinhas de 2 e 4 anos. As meninas já foram submetidas a exames, estão tomando medicação para evitar qualquer tipo de doença e passam por acompanhamento psicológico", completou a delegada.

O acusado permanece preso na Delegacia de Itaporanga e se caso o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirme o abuso, João Marcelo irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais