Homem é preso sob suspeita de tráfico em Carmópolis

Fabio dos Santos Teles, 20 anos foi preso em Carmópolis (Fotos: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 30, Fabio dos Santos Teles, 20 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes, durante ocorrência registrada no município de Carmópolis, distante 47 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 11h, quando a guarnição do Carcará 01, composta pelo sargento Alexandre Pina, cabo Cleanes e soldados Antonio e Valdenia, ao efetuar o policiamento ostensivo preventivo nas proximidades da Estação Oiterinhos, situada no referido município, percebeu um indivíduo transitando em uma motocicleta XR 250 Tornado em atitude suspeita.

Após o procedimento de abordagem, os militares encontraram com o suspeito, identificado como Fábio dos Santos Teles, uma mochila contendo uma balança de precisão, dois pinos de cocaína e três trouxas de maconha e a quantia de R$ 38. Indagado sobre a procedência do material ilícito, Fabio confessou que além de usuário, também comercializava a droga na cidade.

Material apreendido com o suspeito

Os militares se descolaram até a residência do suspeito, localizada na cidade de Japaratuba, e lá encontraram a maior parte da droga, perfazendo um total de 200 gramas de maconha. O caso foi encaminhado até a Delegacia de Carmópolis para a adoção das providências cabíveis.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais