Homem é preso suspeito de agredir o filho com um facão

o caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para a adoção das medidas cabíveis.(Foto: SSP-SE)

Na tarde do último domingo, 22, policiais militares da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um homem por tentativa de homicídio no Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju.

Por volta das 16 horas, após uma briga de casal, um homem desferiu um golpe de facão no rosto do filho, que estava no colo de sua esposa, causando grave ferimento. A mulher pediu socorro e foi ajudada por um cidadão que golpeou o agressor no pescoço com uma faca.

A guarnição foi acionada, deteve o agressor e encaminhou todos os feridos ao hospital para o atendimento médico devido. Não houve óbito e o caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais