Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

Polícia Civil prendeu homem suspeito de estupro de vulnerável em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso nesta terça-feira, 16, na zona sul de Aracaju, suspeito de estuprar sua sobrinha, uma criança de 11 anos. O cumprimento da prisão preventiva foi efetuado pela Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DEACAV).

De acordo com a delegada Roberta Fontes, o agressor praticava os abusos sexuais quando a tia criança saia da residência do casal. A família passou a suspeitar dos abusos e registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Assim que a Polícia Civil começou a investigar o caso, a menina foi encaminhada ao Instituto de Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos necessários. O suspeito já foi ouvido na delegacia e o inquérito está pronto para ser finalizado.

Durante seu interrogatório, o suspeito confirmou que teve relações sexuais com a sobrinha e acabou indiciado por estupro de vulnerável. Ele está preso à disposição da justiça.

 

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais