Homem é preso suspeito de furto e tráfico de drogas em Socorro

0
A Polícia Civil ressalta que a população também pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas e elucidação de crimes (Foto: SSP)

Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), unidade especializada tática de elite da Polícia Civil, e da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM) deram cumprimento ao mandado de prisão de Marcos Vinicius Santos de Jesus. Ele é acusado de furto e tráfico de drogas. A detenção ocorreu nessa segunda-feira, 26.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, diretor da Core, a sentença judicial foi emitida pelo Poder Judiciário em 3 de setembro de 2019. O acusado estava foragido da Justiça e, em ação conjunta entre as unidades da Polícia Civil, foi localizado no conjunto Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também é suspeito de roubo e já encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população também pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas e elucidação de crimes. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP

Comentários