Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Itabaiana

Foi apreendido um revólver calibre .38, com seis munições, sendo três deflagradas (Foto: Ascom/PMSE)

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem por suspeita de tentativa homicídio no Centro de Itabaiana, região Agreste de Sergipe no último sábado, 24. O homem fez disparos de arma de fogo durante um evento.

O fato aconteceu às 18h, na Rua Percílio Andrade, Centro de Itabaiana. As equipes tomaram conhecimento que um homem em um veículo Celta, cor prata, que estava próximo à Madeireira Cunha, havia sacado uma arma e efetuado disparos em uma festa. Em ato contínuo, os militares realizaram diligências e visualizaram o suspeito, que tentou fugir.

Ainda de acordo com as informações, na tentativa de fuga, o homem sacou uma arma de fogo e apontou para os militares, que revidaram a injusta agressão. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, com seis munições, sendo três deflagradas.

O suspeito foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Itabaiana.

Fonte: Ascom/PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais