Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Fernando Collor

(Foto: SSP/SE)

Na madrugada desta terça-feira, 21, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Alisson Nascimento Bonfim. Ele estava em posse de 28 trouxas, oito pedaços maiores de maconha e um celular no conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro.

Após o recebimento de uma denúncia anônima sobre comercialização de entorpecentes no Fernando Collor, os policiais do BPRp deslocaram-se ao local e encontraram um indivíduo segurando uma bolsa. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir. Os policiais iniciaram o acompanhamento e interceptaram o indivíduo.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi identificado como Alisson Nascimento Bonfim. Na bolsa que o mesmo carregava foram encontrados 28 trouxas, oito pedaços maiores de maconha e um celular. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais