Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no José Conrado de Araújo

No local, foram apreendidas diversas porções de maconha, além de uma balança eletrônica. O caso foi levado ao Denarc (Foto: SSP)

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Michaell da Cruz de Souza. Ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas. A detenção ocorreu na tarde dessa terça-feira, 17, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

A equipe policial recebeu denúncia anônima sobre prática de tráfico de drogas, que supostamente ocorria Rua Santa Rosa de Lima. Segundo as informações, o crime estaria sendo cometido por um homem de prenome Michaell.

Ao fazer os levantamentos, foi confirmado o tráfico de drogas no local. Os policiais se dirigiram ao endereço e constataram que o suspeito encontrava-se em casa. No local, foram apreendidas diversas porções de maconha, além de uma balança eletrônica. O caso foi levado ao Denarc.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais