Homem é preso traficando em frente a Igreja Católica do Suissa

Na casa dos irmãos a polícia encontrou cocaína e crack
A ousadia dos bandidos parece não ter fim. No último final de semana, policiais do Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc) conseguiram prender uma dupla acusada de tráfico de drogas na capital sergipana. Segundo a polícia os presos traficavam em frente a uma escola e a uma Igreja Católica, mesmo durante os horários de missa.

A polícia confirma que as prisões aconteceram na noite da última sexta-feira, 9, mas só foram divulgadas para a imprensa na tarde desta segunda-feira, 12. Os homens foram identificados como Elton Luiz dos Santos, de 24 anos, e o irmão dele, José Adson Araujo dos Santos, de 31 anos, conhecido como ‘Gordo’.

Segundo o Denarc Elton foi preso no exato momento que vendia trouxas de cocaína e crack. Após efetuar a prisão a polícia foi até a residência do acusado, que fica localizada na Avenida Edézio Veira de Melo, conhecida popularmente como ‘avenida da explosão’, onde além de prender seu irmão, conseguiu apreender dezenas de pedras de cocaína e de crack espalhadas pela casa.

A polícia já sabe que os irmãos têm antecedentes criminais. A informação é que Elton foi preso no município de Barra dos Coqueiros e que atualmente estava usufruindo os benefícios da liberdade provisória desde maio deste ano. Adson responde a diversos processos criminais por roubos e homicídios dolosos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais