Homem é preso três vezes pelo BPTur em menos de uma semana

Thiago Gonçalves Santos foi preso três vezes, sempre portando um facão (Fotos: BPTur)

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu um homem, identificado como Thiago Gonçalves Santos, pela terceira vez em uma semana. Todas as prisões foram realizadas na Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

A primeira diligência ocorreu no dia 14, quando o acusado portava uma faca, tipo “peixeira”, na rua Waldemar Silva Carvalho. Ele estava na companhia de José Carlos Santos de Jesus, também conhecido como “Nego Brown”, que tinha um mandando de prisão em aberto.

Um dos facões utilizados pelo acusado

A segunda prisão foi realizada dois dias depois, em 16 de novembro. O homem portava, novamente, um facão, além de um pino de cocaína e um celular roubado dentro de uma bolsa de pão.

Já nesse último domingo, 18, foi preso portando uma arma branca na região dos lagos na Orla de Atalaia. Nas abordagens, o homem foi levado para a Delegacia Plantonista Sul e liberado após as audiências de custódia com a justiça.

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 19, o homem foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito e deve passar por nova audiência às 14h.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais