Homem é preso com tonel com 36 kg de maconha no quintal de casa

Operação ocorreu em Nossa Senhora do Socorro e foi encaminhada ao Denarc (Foto: PMSE)

Na tarde dessa sexta-feira, 10, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (Força Tática/5º BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas na Palestina de Fora, em Nossa Senhora do Socorro.  Foram apreendidos aproximadamente 36,5 quilos de maconha.

As equipes realizavam patrulhamento na região da Palestina de fora, quando receberam informações que um homem  recebia um carregamento de drogas. Ainda segundo a denúncia, no local também era realizado o comércio de drogas.

Após as informações, os policiais se deslocaram com brevidade até o local, e realizaram as buscas pelos fundos da residência, onde existe um matagal. Lá, localizaram o suspeito com uma sacola plástica, contendo cerca de 280 gramas de maconha.

Dando prosseguimento na ação,  os militares também encontraram, aproximadamente, 36,5 quilos de maconha dentro de um tonel, enterrado no quintal da casa. No local, os policiais também encontraram uma balança digital e materiais para embalar a substância.

O suspeito de 28 anos foi preso e a ocorrência registrada no Departamento de Narcóticos.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais