Homem é rendido por bandidos durante assalto em casa

0
Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A segurança em Aracaju foi colocada em questão novamente. Desta vez, um homem foi assaltado antes de adentrar em seu condomínio residencial na Rua Farol, no bairro Aeroporto, próximo ao Tecarmo da Petrobras. Quatro bandidos abordaram a vítima por volta das 20h da última sexta-feira, 23.

As informações foram cedidas por uma pessoa que mora na região, mas preferiu não se identificar. Segundo ela, o homem foi rendido e ameaçado enquanto os bandidos assaltavam a casa, levando dinheiro, televisão, notebook, celulares e jóias. A vítima estava montando a casa recentemente.

O morador da região fala que deve ser chamada a atenção para o que anda acontecendo no bairro. “Estamos aterrorizados, não agüentamos mais a violência e a falta de segurança por aqui”, disse.

De acordo com a fonte, o homem deu queixa na Delegacia Plantonista ontem mesmo. O Portal Infonet fez contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para tratar sobre o ocorrido, mas foi informado que não tem equipes de comunicação da Delegacia Plantonista durante os finais de semana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais