Homem é resgatado após sofrer AVC e ficar quatro dias em mata

Homem é resgatado após sofrer AVC e ficar quatro dias em mata (Foto: SSPSE)

Um homem de 61 anos foi resgatado após um sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava em uma área de mata em Laranjeiras, na Grande Aracaju. O resgate foi feito pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA). Ação foi registrada nesta segunda-feira, 9.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as equipes da 3ª CIPM foram informados por populares de que havia um veículo abandonado em uma mata que ficava entre duas fazendas no município. O automóvel indicado foi localizado e, segundo o capitão Silvestre, dois homens que se encontravam perto do local informaram aos agentes que tinham ouvido pedidos de socorro vindos de outra fazenda. Dessa forma, as buscas pela vítima foram iniciadas.

“O carro não tinha restrições, e quando conversávamos perto do veículo ouvimos um grito. Após caminharmos uns dois quilômetros, ninguém mais gritava. Foi quando ouvimos outro grito e, a mais ou menos quatro quilômetros, encontramos a vítima”, detalhou o capitão.

Segundo a polícia, o homem foi encontrado em uma ribanceira, deitado e com dois cachorros ao seu lado. Ele contou que saiu para pescar na sexta-feira, 6, e, quando estava caminhando, sentiu um formigamento nas pernas e tontura e desmaiou. Ao acordar, não sentiu mais o lado direito do corpo.

A vítima contou ainda que tentou pedir socorro por celular, mas o aparelho havia descarregado, então ele passou a gritar por socorro.

Ao encontrarem o homem, as equipes da 3ª CIPM solicitaram o auxílio do GTA. A vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar.

por Luana Maria e João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais