Homem é seguido e assassinado na porta da residência em Ribeirópolis

IML é acionado para efetuar a remoção do corpo. (Foto:  Arquivo / Grupo WhatsApp Notícias Alerta)

Um homem identificado como José Luciano Farias, 28, morreu na noite da última quinta-feira, 16, ao ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no povoado João Ferreira, Zona Rural de Ribeirópolis, município situado a 74 km da capital Aracaju, quando a vítima chegava à sua residência acompanhado da esposa e da filha.

De acordo com a 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, Luciano Farias foi assassinado com características de execução, pois os responsáveis seguiram-no em outro automóvel até a sua residência, onde ordenaram que filha e esposa da vítima descessem do veículo antes de cometerem o crime. “Nós recebemos a ligação de que teria ocorrido um homicídio no povoado. Ao chegar lá, constatamos a veracidade dos fatos e apuramos que, no momento do crime, os suspeitos mandaram ambas as mulheres saírem para que ele fosse executado”, detalha um dos policiais.

Conforme as informações da 3ª Cia, a vítima havia sido detida recentemente por porte ilegal de arma de fogo. “Os institutos Médico Legal [IML] e a Criminalística foram até o local e encontraram cerca de 10 cápsulas modelo 380. O corpo foi removido e ele se encontra no instituto”, complementa.

O corpo chegou à base do IML às 2h42 e permanece na sede do instituto sem previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais