Homem é sequestrado no próprio carro

0

Foram horas de terror para Adilson* na noite de terça, 25. Trafegando pelo bairro Jardins por volta das 21h, o estudante parou o carro num semáforo próximo a um colégio quando um sujeito se aproximou, apontou-lhe um revólver e adentrou no veículo.

Adilson foi recomendado a não olhar para o estranho enquanto deveria contiuar guiando o carro, uma Ranger preta de placa IAA 9587, até o estacionamento do shopping Jardins. Lá, o criminoso colocou um capuz na cabeça da vítima, que foi retirada do veículo por outro sujeito não identificado.

O rapaz foi levado até outro carro, onde circulou pela cidade com o segundo indivíduo até ser abandonado na saída do bairro Veneza, próximo à BR 101, por volta das 3 horas da manhã. Além da Ranger, foram roubados documentos, celular, relógio e dinheiro. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Roubo de veículos

Outros dois veículos foram roubados nas últimas 24 horas. O modelo Celta prata placa JQM 6308, propriedade de uma médica de 24 anos, foi levado do local onde estava estacionado à frente do condomínio Morada das Mangueiras, no bairro Ponto Novo.

Uma motociclista teve a moto, modelo Honda Bross azul placa IAA7 118, tomada de assalto no momento em que parava na agência do Banco Itaú localizada à rua Sergipe, bairro Siqueira Campos. Dois indivíduos armados numa motocicleta vermelha sem placa a abordaram, levando o veículo.

*O sobrenome da vítima não foi divulgado para preservar sua identidade.

Comentários