Homem é tirado de casa e executado em rua do Rosa Elze

0

 

28 mortes foram registradas pelo IML (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou neste feriadão 28 mortes em todo o Estado. Deste total, 12 foram causadas por arma de fogo. Uma destas mortes ocorreu na noite do último sábado, 13, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Marco Carvalho, a vítima, identificada como Everaldo Gonçalves da Silva, 32, foi executada na rua onde morava. As informações levantadas pela polícia até o momento dão conta de que dois homens chegaram em um veículo, abordaram Everaldo que ainda estava dentro de casa, e o obrigaram a sair da residência. Assim que a vítima saiu, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram do local.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que investigará o caso.

Outras mortes

Além da morte de Everaldo, o IML registrou outros 11 homicídios por arma de fogo, sendo elas: Ayla Ranielle dos Santos Souza, 4, assassinada durante um assalto no município de Japaratuba; Everton Passos da Conceição, 16, morto em confronto com a polícia; Lairton Bacelar da Silva, 17; Silvirino de Jesus Vasconcelos, 52; Osvaldo Pinheiro dos Santos, 31; Estevão Luiz de Jesus Santos, 19; Altenes Aristides dos Santos; Ailton Santos Júnior, 25. Outros três corpos, sendo um de Boquim e dois de Aracaju permanecem sem identificação no Instituto.

Também chama a atenção o alto número de vítimas de acidentes de trânsito no feriado. Ao todo foram nove registros. Dentre os casos, está o de Alenaldo de Jesus Conceição, 31, e Larissa Cardoso de Jesus, 3. Pai e filha vieram a óbito após uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-368, em Santa Luzia do Itanhy.

Além destes, também foram vítimas de acidente, Aurelina Santos Vieira, 69; Joseano Henrique do Nascimento, 37; Rudivaldo José dos Santos, 60; Paulo de Souza Santos, 23; Carlos Daniel dos Santos Dias, 19; Selmo Oliveira Santos, 38; Marcelo Oliveira Santos, 32.

Três mortes foram causadas por queimaduras, sendo elas: Maria Puresa do Espírito Santo Cavalcante, 83; Wendel Cruz dos Santos, 25; e Maria Marielza da Silva, 74. O Instituto registrou também a morte de Valdeci da Conceição, de 43 anos, que morreu afogado durante pescaria em um açude no município de Itabaianinha e de Angelina Silva, 88, vítima de queda da própria altura. Consta ainda no Boletim do IML uma morte por arma branca e outra encontrada carbonizada em Santa Luzia do Itanhy. Ambas vítimas permanecem sem identificação.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais