Matadores de criança em Japaratuba já estão na mira da Polícia

PM está em diligência na região (Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar já identificou os assaltantes que mataram uma criança e deixaram o pai ferido durante assalto ocorrido no sábado, 13, no povoado Patioba, no município de Japaratuba. De acordo com informações do coronel Eduardo Brandão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estão foragidos, mas são bastante conhecidos na região e já foram presos anteriormente por prática de roubos e furtos.

O assalto foi anunciado quando um homem [identidade não revelada] conduzia uma motocicleta e levava a filha, Ayla Ranielle dos Santos Souza, de apenas quatro anos de idade. A criança estava sentada no tanque do veículo à frente do pai. Os dois homens se aproximaram, anunciaram o assalto e a vítima acelerou o veículo. Um dos homens disparou a arma, o tiro atingiu as costas do condutor do veículo, o projétil transfixou o corpo dele e atingiu a cabeça da criança. A família reside no povoado Areia Branca, em Capela, e seguia para visitar parentes no município de Japaratuba, conforme informações do coronel Brandão.

As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Japaratuba. A criança não resistiu e morreu no hospital e o estado de saúde do pai é tranquilizador. Segundo o coronel Brandão, não há risco de morte.

A comunidade pode ajudar a localizar os suspeitos, transmitindo informações através do Disque Denúncia, pelo número telefônico 181. A identificação do colaborador será mantida em absoluto sigilo.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais