Homem é vítima de homicídio em Propriá

IML recebeu corpos de quatro vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O município de Propriá registrou na noite desta terça-feira, 19, um homicídio. José Luiz Ferreira dos Santos, 50, foi alvejado por diversos tiros no centro da cidade, e seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 20h37. De acordo com o delegado Hilton Paulo Figueiredo, há suspeitas que o crime tenha sido motivado por vingança.

“Percebemos que foi uma execução, pois não levaram nada, não houve discussão prévia, e a vítima foi alvejada por vários disparos. A família acredita que ele pode ter sido mandante de um homicídio ocorrido no ano passado”, relata o delegado. A respeito de quem poderia ter cometido o crime, a única informação que se sabe é que foram dois indivíduos e que utilizaram uma moto no momento da execução.

IML

Na madrugada desta quarta-feira, mais três vítimas de homicídio deram entrada no IML. Adriano Conceição Grande, 32, foi morto no bairro Santo Antônio, em Aracaju. Segundo o delegado André Gouveia da 2ª divisão da Delegacia de Homicídios, as primeiras informações dão conta que Adriano era ex-presidiário e que dois homens, utilizando uma moto, participaram do crime. O caso continuará sendo apurado e as primeiras testemunhas começarão a ser ouvidas nesta quinta, 21.

Em Areia Branca outro homem foi vitimado por arma de fogo. Seu corpo deu entrada no IML às 01h25 e ainda não foi identificado. O Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegacia do município, mas não obteve êxito. Além deste, outro caso também foi registrado no Instituto Médico Legal. Sem identificação, a única informação registrada é que o homem foi vítima de arma de fogo. O corpo foi encaminhado do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) para o IML.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais