Homem encontrado morto na BR 101 continua sem identificação

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de duas pessoas, dentre elas a de um homem ainda não identificado, encontrado morto na BR 101, vítima de arma de fogo na segunda-feira,8, nas proximidades da cidade de Estância.

De acordo com informações da delegacia da cidade, até o momento ninguém tem informações de quem seja a vítima e nenhuma ocorrência de desaparecimento foi registrada na cidade nos últimos dias.

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Abdon de Jesus, 69 anos, vítima de atropelamento no km 100 da BR 101, cidade de São Cristóvão. Ele caminhava pelas margens da rodovia quando foi atropelado por um veículo não identificado. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Outro corpo procedente da cidade de São Cristóvão foi o de Adilson Pereira dos Santos, 20 anos, vítima de homicídio por arma branca.

O corpo de uma criança de 11 anos de idade, identificada como Janeide da Silva, foi encaminhado ao IML, procedente da cidade de Nossa Senhora da Glória com causa da morte ainda indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais