Homem espanca idoso em Tobias Barreto para roubar um vidro de perfume

0
Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio (Foto: SSP)

Um idoso de 80 anos de idade foi espancado por um assaltante na cidade de Tobias Barreto. O fato aconteceu no último domingo, 6, no conjunto Santa Rita, no município. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em sua residência logo após a tentativa de latrocínio.

Ainda segundo a polícia, o suspeito identificado como Lougas Alves dos Santos, após ingerir bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, entrou em diversas casas do conjunto para subtrair bens. Na residência do idoso, após levar um perfume, ele o atingiu com diversos golpes na região da cabeça.

“Lougas invadiu a casa do idoso por conta da 5h da manhã do sábado. Ele invadiu também outras casas e após subtrair um perfume do idoso, desferiu vários golpes, nove ao todo, no crânio do idoso de 80 anos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu pender o suspeito em sua residência com vários objetos subtraídos das residências que ele invadiu”, conta o delegado de polícia Fábio Pimentel.

A vítima foi levada ao hospital local e depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do idoso é grave. Ele está entubado e internado na ala vermelha.

Lougas foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio e levado a Delegacia Plantonista de Tobias Barreto. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito. “Lougas está preso, já vai para audiência de custódia, mas no auto de prisão em flagrante, nós representamos pela prisão preventiva dele já que em 2016, ele praticou roubo qualificado. O crime ganhou grande repercussão social e esperamos que o poder judiciário seja sensível”, finaliza.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais