Homem falece após choque e queda de escada na Atalaia

Homem caiu da escada após levar choque (Foto: Portal Infonet)

Um homem faleceu nesta quarta-feira, 26, após sofrer um acidente enquanto realizava um trabalho elétrico em um imóvel no bairro Atalaia. O acidente ocorreu na rua Jordão Oliveira e a vítima foi identificada como José Erinaldo Barros dos Santos, de 52 anos.

De acordo com perito técnico da Polícia Civil, Leandro Lima, o eletricista José Erinaldo, recebeu uma alta descarga elétrica, caiu e bateu a cabeça. “Ele estava ajeitando o quadro de distribuição de energia quando levou o choque e caiu da escada, batendo a cabeça na quina da calçada”, detalha.

A principal suspeita é que a morte tenha sido ocasionada pela pancada que o homem sofreu na cabeça ao caiu na calçada. “Tudo indica que ele não resistiu a queda. O choque influenciou para que ele caísse e batesse a cabeça, vindo a óbito”, conclui.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima. Famílias já estão no órgão à espera da liberação do corpo para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais