Homem foi alvejado na porta de casa

Nas proximidades da igreja dos Capuchinhos, um homem foi alvejado com três tiros na porta de casa, no último sábado, 27. De acordo com informações registradas pela Delegacia Plantonista, Manoel Teixeira Santos, 39 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Segundo informações, Manoel chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do Huse, nas primeiras horas do domingo, 28, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30.

Outras Ocorrências

Dois corpos sem identificação foram encaminhados ao IML. O primeiro procedente do bairro Santa Maria, vítima de pedradas e o segundo procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) vítima de acidente de trânsito.

Na tarde de sábado, 28, o corpo de Márcio de Góis Santos, 22 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal após ter se envolvido em um acidente de moto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais