Homem foi assassinado dentro de casa

Na cidade de Neópolis, no interior de sergipano, Madson Santos da Silva, 31 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência. De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio dias atrás, e o principal suspeito acabou sendo preso.

“A gente achava que o principal desafeto dele estava preso, mas ontem tivemos essa surpresa”, comentou o policial Marcos. Ainda segundo o policial, a vítima tinha envolvimentos com drogas.

Outras Ocorrências

Procedente da cidade de Santana de São Francisco, o corpo de Carlos Alberto de Oliveira, 43 anos foi encaminhado ao IML nas primeiras horas dessa segunda-feira, 29, vítima de afogamento.

De acordo com informações da Delegacia da cidade, o homem estava tomando banho em uma ‘prainha’, no povoado Saúde, quando acabou se afogando. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima era morador da cidade de Neópolis.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais