Homem foi assassinado e corpo encontrado dentro do rio

Polícia investiga o caso
Um assassinato chocou a população de Nossa Senhora do Socorro, na noite da sexta-feira, 2. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Fábio Correia dos Santos, 33 anos teria sido assassinado no conjunto João Alves, após uma briga entre dois cachorros.

Segundo José Francisco, cunhado da vítima, um homem identificado como José Genilton, estaria envolvido no crime. “Os cachorros brigaram e esse homem acabou sendo mordido. Aí começou a ofender verbalmente a mulher de Fábio que estava na frente da casa”, explicou.

Segundo o cunhado, ‘Genilton’ estava em companhia de um homem que ele não conhecia e este teria apontado a arma para a esposa e o sogro da vítima. “Ele chegou a puxar o gatilho, mas a arma negou fogo, aí a mulher de Fábio entrou e fechou a porta”, relatou.

Ainda de acordo com José Francisco, a vítima foi até a frente da casa para saber o que estava acontecendo, quando foi perseguido. “Só sabemos que Fábio correu e pulou o muro do quintal entrando na maré, no dia seguinte quando a maré baixou o corpo foi encontrado com marcas de tiro”, explicou.

Segundo informações da Delegacia de Homicídio, o caso está sendo investigado e a polícia já tem elementos importantes que podem levar ao autor dos disparos, mas para não atrapalhar nas investigações, as informações não foram passadas.

O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a morte por arma de fogo. O sepultamento foi realizado na tarde de sábado, 3.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais