Homem foi atropelado na BR 235

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes na última quarta-feira, 26, sendo três, vitimas de atropelamento e um dos corpos ainda permanece sem identificação.

De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), um dos atropelamentos ocorreu na entrada de Aracaju.  As informações dão conta que a vítima atravessou a BR 235 e foi atingida frontalmente por um carro.

Ainda segundo as informações o veículo não foi identificado porque motorista teria fugido do local sem prestar socorro. O que chamou a atenção dos funcionários do IML, foi que a alguns metros do atropelamento haviam duas passarelas para pedestres.

Já na BR 101 Girlan de Deus Pereira,18 anos, foi atropelado por uma carreta nas proximidades de Nossa Senhora do Socorro.

O terceiro atropelamento aconteceu na cidade de Salgado, no povoado Água Fria. Uma menina de 12 anos identificada como Daniela dos Santos, morreu no local do acidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais