Homem foi espancado até a morte na cidade de Propriá

Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na cidade de Propriá, um homem não identificado foi espancado até a morte, fato ocorrido por volta das 19h desta quinta-feira, 30, na Travessa D. Vicente Távora, próximo a um posto lava a jato.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram os primeiros levantamentos, mas não identificaram a autoria do crime. Conforme o sargento Marcos, integrante daquela equipe da PM, com a vítima havia uma faca tipo peixeira e as pessoas que estavam na cena do crime no momento em que os policiais chegaram ao local não se prontificaram a prestar informações.

Teria ocorrido uma confusão entre vítima e agressor e os dois teriam travado luta corporal, de acordo com os primeiros levantamentos da equipe da 1ª Companhia do 2º BPM. A vítima chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no hospital local e o corpo chegou ao IML pouco antes de 1h da madrugada desta sexta-feira, 31.

A polícia civil dará prosseguimento às investigações. O corpo permanece no IML sem identificação oficial, aguardando familiares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais