Homem foi espancado até a morte no em Poço Redondo

IML registra morte como espancamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Poço Redondo, a 175 km de Aracaju, um homem foi espancado até a morte. O corpo de Amadeu Ferreira de Lima, 47, foi encontrado na tarde da segunda-feira, 10, em um terreno baldio próximo à unidade de saúde, no Conjunto Lídia Souza.

O rosto da vítima estava desfigurado. Segundo informações do tenente Anderson Ribamar, do 4º Batalhão da Polícia Militar, ao lado do corpo da vítima estavam algumas estacas comumente usadas para delimitar imóveis na zona rural, levantando a suspeita de que teriam sido utilizadas pelos assassinos para cometer o crime.

As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas. As investigações serão realizadas pela polícia civil local, que ainda não identificou suspeitos nem definiu linhas de investigação. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 47 minutos da madrugada desta terça-feira, 11.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais