Homem foi preso após roubar uma mulher dentro de um ônibus

Homem foi preso em flagrante na avenida Pedro Calazans, no Centro da cidade. Segundo informações da Delegacia Plantonista, Diego Souza Santos foi preso após tentar roubar uma bolsa de uma passageira de um ônibus.

O acusado teria ameaçado uma mulher com uma faca e tomado sua bolsa, dentro do transporte coletivo. No momento da ação, a vítima teria gritado e o motorista trancado a porta do ônibus, enquanto o cobrador teria partido para o encontro do assaltante. Diego teria pulado por uma janela e tentado fugir pela avenida, no entanto o cobrador conseguiu pegá-lo e chamou a polícia.

Já no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, Paulo Alexandre Silva Santos foi preso após assaltar dois rapazes na praça Tobias Barreto em Aracaju. De acordo com informações do boletim, o acusado estava armado com um revólver calibre 38 e pilotava uma moto, no momento do assalto.

Ele teria conseguido roubar aparelhos celulares, carteira de documentos, além de dinheiro. O homem foi abordado por policiais, ainda em poder dos objetos roubados e conduzido até a delegacia plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais