Homem foragido da Justiça pelo crime de estupro é preso em Aracaju

(Foto: PF/SE)

Um homem de 41 anos, foragido pelo crime de estupro, foi preso na tarde desta quarta-feira, 17, no Centro de Aracaju. A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar – 6ª CIPM.

A informação foi divulgada pela Polícia Federal. Segundo o órgão, contra o suspeito pesava mandado de prisão em virtude de condenação pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no centro de Aracaju, no ano de 2020.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Com informações da PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais