Homem foragido por assassinato em Sergipe é preso em Maceió

Eraldo é suspeito de participar do homicídio de Mônica Valéria de Souza Santos, no dia 30 de dezembro de 2014 (Foto: Polícia Civil/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em conjunto com agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic/AL), prenderam na terça-feira, 4, na cidade de Maceió, Eraldo Esedias da Silva, por suspeita de participação em homicídio ocorrido em dezembro de 2014, no município de Glória.

Eraldo é suspeito de participar do homicídio de Mônica Valéria de Souza Santos, no dia 30 de dezembro de 2014. O crime chocou a população do sertão sergipano. Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, a motivação do crime teria sido um fato ocorrido no dia 9 de dezembro do mesmo ano, quando o irmão de Mônica, o ex-presidiário Vanderlan de Souza Santos, conhecido como “Langinho”, assassinou a ex-companheira, Edina Esedias da Silva, conhecida como “Diana”, de 38 anos, utilizando uma arma de fogo. Esse crime aconteceu em um bar na cidade de Canindé de São Francisco.

No dia 30 do mesmo mês, Eraldo teria pilotado a motocicleta que levou Carlos Roberto da Silva, conhecido como “Carlinhos”, até a residência de Mônica. Carlinhos e Eraldo eram irmãos de Edina, a ex-companheira de Vanderlan. Carlinhos entrou na residência de Mônica e assassinou a irmã de Langinho, como vingança pela morte de Diana.

Carlinhos permanece foragido, enquanto Eraldo está à disposição do poder judiciário. A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o caso pode ser passada por meio do Disque Denúncia 181, sendo que a identidade do denunciante permanece em absoluto sigilo.

Fonte: Polícia Civil de SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais