Homem furta notebook dentro de um condonínio fechado

0

Um homem, até o momento não identificado, entrou em um condomínio fechado no bairro Luzia e furtou um notebook dentro de um apartamento.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o morador do apartamento, um empresário de 34, teria deixado o aparelho dentro do quarto e quando retornou não encontrou mais.

A babá, que estava na cozinha, teria percebido marcas de pegadas sujas de  lama dentro da casa e comunicado ao proprietário. O empresário pediu as imagens do sistema de segurança e verificou que o suspeito não teve dificuldade para entrar e sair do condomínio.

O homem teria ficado, por cerca de cinco minutos observando a movimentação dentro do apartamento, que fica no térreo, e aproveitado o momento em que a babá estaria na cozinha, para furtar o equipamento.

Depois do furto, o homem teria saído, carregando embaixo do braço o notebook e passado normalmente pela portaria do prédio. A polícia aguarda a entrega das filmagens para que o suspeito seja identificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais