Homem invade agência bancária de Itabaiana e rouba quatro clientes

(Foto: PM/SE)

Um homem invadiu uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) no final da tarde desta sexta-feira, 15, no Centro do município de Itabaiana, e roubou malas de dinheiro de quatro clientes que aguardavam para fazer depósitos. O dinheiro pertencia a dois pontos Banese da região.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um homem entrou na agência bancária armado, enquanto o outro ficou em uma moto do lado de fora. Um dos suspeitos chegou a fazer um disparo de arma de fogo e logo depois fugiu com o comparsa.

A PM, a partir das câmeras de segurança de outro estabelecimento, visualizou as características dos suspeitos e chegou a fazer diligências, mas ninguém foi preso.

O Banese informou que tomou conhecimento da ocorrência e que está colaborando com as investigações policiais.  Quem tiver informações que possam ajudar na investigação deve telefonar para o Disque – Denúncia, por meio do número 181.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais