Homem invade casa e mata adolescente em Canindé

IML remove corpo depois da perícia técnica no local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente José Micael Oliveira Valença, 17, foi assassinato a tiros nesta segunda-feira, 3, dentro da própria casa, no povoado Capim Grosso, município de Canindé do São Francisco. Segundo a polícia, o adolescente residia com o pai adotivo, um idoso de cerca de 90 anos, e uma adolescente com cerca de 16 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso.

De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por um homem não identificado que teria invadido a casa e disparado os tiros contra o adolescente.

O cabo Antonio dos Santos informou que o adolescente estava sozinho em casa e descansava quando foi despertado pelos tiros. O adolescente morreu no local do crime e o corpo só foi removido muitas horas depois devido à morosidade da equipe de peritos do Instituto de Criminalística, segundo o cabo Antonio.

O idoso não estava em casa. Pessoas da comunidade informaram à equipe policial que o criminoso teria chegado à residência da vítima em um Fiat Uno de cor prata. Ninguém soube informar se o homem estava sozinho, mas a polícia suspeita que o crime não tenha sido praticado por apenas uma pessoa.

O crime será investigado pela polícia civil, que ainda não tem pistas dos assassinos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais