Homem invade casa e mata adolescente em Itabaiana

IML ainda não identificou oficialmente corpo de adolescente (Foto: SSP/SE)

Um homem invadiu um imóvel e matou um adolescente, crime ocorrido na noite da quinta-feira, 24, em uma localidade conhecida como Mutirão na cidade de Itabaiana. O corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação oficial. Mas a equipe da Polícia Militar de Sergipe revelou que a vítima seria um adolescente de 17 anos, identificado preliminarmente como Willian Vitor Souza Santos.

O adolescente estava em casa e foi atingido por vários disparos de arma de fogo e a morte dele foi constatada no local do crime, na casa de número 40 da rua H, no Mutirão, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motivação do crime é desconhecida. Acionada, a equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, mas não conseguiu identificar a autoria do homicídio.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que o atirador teria agido sozinho. Não há informações precisas como o homem chegou à residência da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais