Homem invade casa e mata jovem que se preparava para dormir

Jovem morreu no local e corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira, 13, na zona rural do município de Gararu. De acordo com os primeiros levantamentos da equipe da Polícia Militar, a vítima, identificada como Raoni Vilela dos Santos, já estava se preparando para dormir ao lado da companheira quando foi surpreendido com o arrombamento da porta principal da residência, no povoado Lagoa Primeira.

De acordo com o sargento Menezes, que integra a equipe da 2a Companhia do 4º Batalhão da PM, ao ouvir o barulho do arrombamento, o jovem orientou a companheira a se esconder embaixo da cama. A mulher acolheu a orientação e em pouco tempo o atirador entrou no quarto, disparando os tiros. O jovem Raoni Vilela morreu no local.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h15 desta quinta-feira, 14. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita que o crime tenha associação com outros tipos de crime. Conforme o sargento, Raoni tinha envolvimento com roubos na região, mas são informações preliminares que deverão ser investigadas.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais