Homem invade casa e mata jovem que se preparava para dormir

0
Jovem morreu no local e corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira, 13, na zona rural do município de Gararu. De acordo com os primeiros levantamentos da equipe da Polícia Militar, a vítima, identificada como Raoni Vilela dos Santos, já estava se preparando para dormir ao lado da companheira quando foi surpreendido com o arrombamento da porta principal da residência, no povoado Lagoa Primeira.

De acordo com o sargento Menezes, que integra a equipe da 2a Companhia do 4º Batalhão da PM, ao ouvir o barulho do arrombamento, o jovem orientou a companheira a se esconder embaixo da cama. A mulher acolheu a orientação e em pouco tempo o atirador entrou no quarto, disparando os tiros. O jovem Raoni Vilela morreu no local.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h15 desta quinta-feira, 14. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita que o crime tenha associação com outros tipos de crime. Conforme o sargento, Raoni tinha envolvimento com roubos na região, mas são informações preliminares que deverão ser investigadas.

por Cassia Santana

Comentários