Homem invade residências e se esconde da polícia embaixo da cama

Acusados estão detidos na Delegacia Plantonista
O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu por furto Gutemberg dos Santos no início da noite de terça, 26. Após invadir duas casas vizinhas localizadas na avenida João Ribeiro, bairro Santo Antônio, Gutemberg foi notado pelos moradores do local, que suspeitaram de roubo e acionaram a polícia. Com 32 anos, o acusado foi encontrado pelo Batalhão embaixo da cama de uma das casas invadidas, sendo levado à Delegacia Plantonista.

Também estão detidos na delegacia dois adolescentes de 17 anos, acusados de porte ilegal de arma e roubo à mão armada. O primeiro rapaz já era suspeito de atentado à vida de um conhecido, utilizando a mesma arma, há cerca de 20 dias. Encontrado pela polícia militar em via pública, no bairro São Carlos, ele foi conduzido até sua casa, onde guardava a arma.

O outro infrator tentou cometer roubo com um estilete, no final da noite de quarta. Num ponto de ônibus da avenida Rio Branco, ele abordou a vítima, que imediatamente o imobilizou acionando em seguida a polícia.

IML

No Instituto Médico Legal, nove corpos foram registrados nas últimas 24 horas. Em acidente ocorrido na BR 151, no trecho que dá acesso ao município de Boquim, Cláudio Santana dos Santos, 27, sofreu acidente de trânsito e não resistiu.

Quatro vítimas de homicídio foram registradas: Walbert Barros dos Santos, 30, no Parque dos Cajueiros; José Francisco dos Santos Rosa, 30; Cleberton Lourenço dos Santos, 18, em Laranjeiras e Marcelo dos Santos Silva, 24. Outros três corpos não identificados do sexo masculino foram registrados com morte por queda e afogamento.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais