Homem mata a esposa a facadas

Foi registrada no Instituto Médico Legal (IML) a morte de Carla Laize de Santana, 18 anos, residente na cidade de Capela. Segundo informações do IML, a jovem foi assassinada com golpes de faca pelo marido em frente a sua residência.

Outros 12 corpos deram entrada no IML neste final de semana. Dentre eles, dois sem identificação, sendo ambos do sexo masculino, um vítima de espancamento que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe e outro vítima de arma branca na cidade de Estância.

Foram registrados ainda três afogamentos. Alisson José Santos Muniz, 18 anos, faleceu no município de Estância, Manuela Calazans Santana, 45 anos, da cidade de Boquim e Idalmo Barreto Meireles, 37 anos em São Cristóvão.

Foi levado ao IML o corpo do jovem Max Sobral Santos, 31 anos, que morreu de causa indeterminada. Segundo informações do pai registradas na Delegacia Plantonista, o jovem teve um mal estar por volta das 15h e foi levado para o Hospital de Propriá, onde faleceu.

Ainda no final de semana, o jovem Maciel dos Santos, 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito. O fato ocorreu nesse domingo, 20, na BR 101.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais