Homem mata desafeto com várias perfurações de faca

IML: sete homicídios (Foto: arquivo Portal Infonet)

Terminou em tragédia uma discussão entre dois homens na cidade de Canindé do São Francisco. A vítima, conhecida como Cícero, permanece com o corpo não identificado no Instituto Médico Legal (IML). O crime aconteceu na noite do sábado, 14, no Conjunto Novo e o suspeito foi localizado logo após o crime, vestindo roupas manchadas com o sangue da vítima, conforme informações da equipe do 4o Batalhão da Polícia Militar.

Aos policiais, o suspeito, identificado como Felipe Jonatas da Silva, chegou a confessar a prática do crime, alegando que teria sido vítima de assalto. Mas há relatos, conforme os registros policiais, de que os dois teriam travado uma discussão por motivos desconhecidos. Após atingir a vítima com golpes de arma branca, o suspeito fugiu com uma bolsa plástica. Os policiais realizaram diligências e o localizam ainda vestindo as roupas manchadas de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá, onde foi autuado em flagrante por homicídio e o delegado Antonio Francisco de Oliveira dará sequência ao inquérito policial, com prazo de dez dias para concluí-lo uma vez que há suspeito preso.

Outras mortes

Entre o sábado, 14, e o domingo, 15, o Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios com uso de armas branca e de fogo, quatro vítimas de acidentes de trânsito, a misteriosa morte da transexual Millany, por asfixia, e de um cidadão cuja causa ainda não foi identificada pelo IML.
Neste período, além de Cícero, também foram assassinados com disparos de arma de fogo Valdemir dos Santos, 25, crime ocorrido no Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, Arlesson dos Santos, 34, no povoado Pedrinhas, em Areia Branca, e Eliel Oliveira Santos, 19, em Lagarto. Em Laranjeiras, foram registrados três homídios com uso de arma de fogo, tendo como vítimas Gilmar dos Santos, 30, e Wagner França, 35, e Glidson Correia Santos, 23.

Foram vítimas de acidentes de trânsito, Samuel dos Santos Sousa, 19, em Divina Pastora, Luís Henrique Alves de Melo, 22, em São Francisco, Edjalma Alves da Silva, 70, na rodovia SE 140, que interliga os municípios de Lagarto e  Itabaiana, e Luiz Carlos de Andrade, 35, em acidente ocorrido em Nossa Senhora da Glória.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais