Homem mata desafeto dentro de casa

IML: um assassinato, duas queda e uma morte de causa desconhecida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado dentro de uma residência no povoado Comandaroba, no município de Laranjeiras. O crime aconteceu na manhã da quinta-feira, 9, e o principal suspeito continua foragido. A vítima, identificada como Emanoel Correia da Cruz, 42, chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do sargento Kleiton de Jesus Santos Santana, supervisor da 3a Companhia Independente da Polícia Militar (CPMI), vítima e agressor tiveram um desentendimento. Armado, o homem [identidade não revelada] disparou o tiro e a vítima, ferida, caiu da parte externa da casa e recebeu atendimento do Samu. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 16h13 da quinta-feira, 8.

Outras mortes

O IML removeu dois corpos do sexo masculino de vítimas de queda, cujos pacientes morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e também registrou a morte de José Macário da Fonseca, 76, cujas causas não foram identificados. Macário morreu no povoado Colonia Treze, em Lagarto, a causa da morte será analisada pelos peritos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais