Homem mata ex-mulher

Homem mata ex-mulher e ternta o suicídio
Na noite de domingo, 19, no bairro Industrial, uma jovem de 18 anos, identificada no Instituto Médico Legal (IML) como Juliana Vieira dos Santos foi assassinada pelo ex-marido, identificado na Delegacia Plantonista como José Eduardo Conceição da Silva.

As informações dão conta de que José Eduardo, inconformado com a separação, desferiu um tiro na região da cabeça da ex- esposa e em seguida tentou o suicídio, disparando dois tiros contra a própria face.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o autor do crime continua internado.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, José Eduardo Conceição da Silva está internado na ala verde, em estado grave. O corpo de Juliana foi encaminhado na manhã desta segunda-feira, 20, ao IML, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais