Homem mata irmão e sobrinho a tiros em povoado de Itabaiana

Crime ocorreu em sítio no povoado Serra, próximo a Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Pai e filho foram assassinados dentro de um sítio no povoado Serra, região do município de Itabaiana, na manhã deste sábado, 26. As vítimas foram identificadas como João Evangelista Santos (pai) e Adelmo Silva Santos (filho).

O responsável pelos disparos, segundo primeiras informações levantadas pela polícia, se trata de Renivaldo ‘Vadinho’, que tirou a própria vida após o crime. Ele era irmão de João Evangelista.

Ainda de acordo com a PM, Renivaldo é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio cometida na noite desta sexta-feira, 25, numa localidade conhecida como Mutirão. Ele estava foragido. Ainda não se sabe o motivo que o levou a matar os familiares.

O IML já está se deslocou para o local, que fica na região Agreste do estado, a cerca de 60 km de Aracaju. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Ícaro Novaes
Com informações do 3º BPM

A matéria foi editada às 11h20 do dia 26/01/2019 para acrescentar informações 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais