Homem mata irmão no município de Pedra Mole

IML destinou equipe para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca durante uma briga ocorrida dentro da casa da mãe deles no interior do Estado de Sergipe. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h30 desta segunda-feira, 4, na cidade de Pedra Mole. A vítima, José Adailson dos Santos, 51, era um trabalhador e o acusado, Antonio Carlos dos Santos, 42, tinha passagem pela polícia acusado de envolvimento com o roubo de motocicleta, conforme informações do capitão Vagno Passos, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os motivos dos desentendimentos ainda não foram identificados pela equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, que se encontra na região tentando localizar o autor do crime. Conforme informações do capitão Vagno Passos, o acusado mora com a mãe e está foragido. Durante a briga, Antnio Carlos teria se armado com uma faca, desferiu golpes que atingiram o irmão e fugiu. A vítima morreu no local do crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou de Aracaju para fazer a remoção do corpo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais