Homem mata outro a pauladas em Amparo do São Francisco

Um crime de homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 15, no município de Amparo do São Francisco, já foi elucidado. José Quirino dos Santos, 44 anos, conhecido na região como “Zoinho”, assassinou com golpes de pau José Adriano Martins. De acordo com a delegada da cidade, Flávia Cristina, o acusado encontrou a vítima deitada dormindo em uma calçada. Ele então o agrediu com vários golpes. José Adriano morreu no local.

“O acusado transitava em via pública quando viu o José Adriano dormindo. Ele então pegou um pedaço de madeira e o agrediu até a morte. O crime foi motivado por questão de uma rixa entre os dois”, destacou Cristina. Após o crime, a Polícia Militar do município e da cidade de Propriá foi acionada. Os militares realizaram diligências até encontrar o acusado que buscava refúgio na zona rural do município. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia local, onde foi indiciado pelo crime de homicídio.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais