Homem matou porque teve a calça suja de lama

Homem foi preso após cometer dois crimes (Foto: Polícia Civil)
Na noite da última quinta-feira, 17, policiais do município de Itabaiana, conseguiram prender um homem acusado de praticar dois crimes na região serrana. Para a polícia não resta dúvida de que Sérgio dos Santos Silva, de 32 anos, é autor do homicídio contra José Augusto Santiago Souza, de 37 anos. De acordo com a polícia a motivação desse crime, que ocorreu em julho do ano passado, foi por conta da vítima ter sujado a calça de Sérgio com um pouco de lama.

“A vítima e o autor estavam em um bar e quando Augusto foi até o banheiro externo pisou numa poça de lama e sujou a calça de Sérgio, que saía do banheiro naquele instante. Em razão disso, alguns instantes depois, Sérgio se levantou e disse “Eu vou matar ele!” e ficou esperando a vítima retornar do banheiro, ocasião em que sem dar qualquer chance de defesa à vítima, sacou de um revólver e efetuou dois disparos, matando Augusto a queima-roupa”, detalha o delegado regional Fábio Pereira, que salienta que as investigações foram coordenadas pelos delegados Francisco Gerlandio e Nélio Bicalho.

O outro homicídio, segundo a polícia foi cometido no dia 9 do mês passado quando a vítima identificada como Jonas Ribeiro Menezes, de 21 anos, estava sentado na calçada de um bar e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto e efetuou disparos. Para a polícia Sérgio era o garupa e foi o executor do crime.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais