Homem morre a pauladas em Itabaianinha

Era para ser um domingo [9] de comemoração, mas um assassinato tirou a paz da família Rodrigues. A informação da polícia é que o jovem Davisson Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi morto a pauladas na noite do último domingo, 9, no município de Itabaianinha, distante 118 Km da capital sergipana. O jovem, que é morador do município de Tomar do Geru, saiu da residência para comemorar o dia das mães ao lado de parentes.

De acordo com informações prestadas na Delegacia de Itabaianinha, o jovem bebeu o dia inteiro e por volta das 22h deixou a casa dos familiares. Ninguém sabe o que aconteceu no trajeto do homem até a residência, mas o corpo de Davisson foi encontrado somente às 8h desta segunda-feira, 10, em uma estrada de terra de difícil acesso.

Segundo o agente de polícia Souza, o corpo do homem foi encontrado com várias pancadas na região da cabeça. Davisson deixa mulher e dois filhos menores.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado, mas até as 15h51 desta segunda-feira, 10, o corpo não tinha chegado ao instituto.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais