Homem morre afogado em assentamento de Poço Redondo

A vítima foi encontrada no início da manhã. (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um afogamento foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 3, no assentamento Queimada Grande, em Poço Redondo, município situado a 171 km de Aracaju. A vítima é um homem de aproximadamente 40 anos que emergiu em um açude da região e foi resgatado por familiares.

De acordo com o comandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, major Caldas, o acionamento da sua equipe se deu logo após a descoberta do corpo. “Logo cedo, por volta das 7h, houve o registro do corpo de uma vítima de afogamento que apareceu boiando no açude, mas depois soubemos que ele foi resgatado por familiares”, explica o bombeiro militar.

Segundo ele, a equipe do Gmar não chegou a se deslocar para a região do Alto Sertão, pois foi informada do resgate feito pelos populares.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do corpo. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais