Homem morre afogado em balneário de Itabaiana

A vítima chegou a ser socorrida no hospital local. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Márcio dos Santos, 36, morreu na tarde do último domingo, 27, em Itabaiana, município situado a 52 km de Aracaju. A morte ocorreu em um balneário localizado às margens da BR-235, próximo ao povoado Rio das Pedras, onde a vítima teria sofrido um afogamento em uma das piscinas do estabelecimento.

Márcio chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas veio a óbito na unidade hospitalar. “Ele chegou na unidade em PCR [Parada Cardiorrespiratória], foi levado à área vermelha, onde foi conduzido pela equipe multidisciplinar que realizou a Reanimação Cardiopulmonar [RCP], porém sem sucesso”, explica o superintendente Waltenis Junior.

Segundo Waltenis, a vítima é natural de Aracaju e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h30. O corpo foi liberado para sepultamento no mesmo dia, às 21h30.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais