Homem morre afogado em barragem de Areia Branca

Barragem do Jacarecica registrou morte por afogamento. (Foto: Gmar)

Um homem identificado como Givanilson do Espírito Santo, 51, morreu vítima de afogamento na tarde da última segunda-feira, 17, em Areia Branca, município situado a 34 km da capital Aracaju. O afogamento ocorreu na barragem Jacarecica 2, localizada na rua Francisco Monteiro, no Centro do município do Agreste sergipano.

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) foi acionado para fazer buscas no local, tendo em vista que a vítima estava desaparecida desde o domingo, 16. O comandante da operação, tenente Sinério, informou que manteve contato com um dos filhos da vítima e este transmitiu a informação de que Givanilson saiu de casa após uma discussão familiar e que teria ingerido bebida alcoólica antes de submergir na barragem.

No local da morte estiveram militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e membros dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística. O cadáver foi removido pelo IML por volta das 18h30 e liberado para sepultamento no mesmo dia às 21h.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais