Homem morre ao cair de moto e ser atropelado no Santa Maria

O acidente ocorreu durante a manhã do domingo. (Foto: Reprodução / Grupo Aconteceu Virou Notícia)

Um atropelamento vitimou fatalmente um homem identificado como Paulo José Santana Santos, 55, durante a tarde do último domingo na avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria, em Aracaju. A vítima conduzia uma motocicleta quando teria se desequilibrado e depois sido atingida por um caminhão.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e policiais militares da Companhia de Policiamento em Trânsito (CPTran) foram deslocados para a ocorrência. Segundo a SMTT, os agentes ficaram responsáveis pela organização do trânsito na cena do acidente, que fica localizada próxima a um supermercado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pelos militares da CPTran e efetuou a remoção do corpo às 12h07. Até o fechamento do relatório de 24h do instituto divulgado no início desta manhã, o cadáver ainda não havia sido liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais