Homem morre ao cair de prédio na 13 de Julho

0

Um acidente de trabalho causou a morte do assistente de construção civil, Raimundo R. de Menezes,64 anos, no início da tarde dessa quinta-feira, 24. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML). Raimundo era funcionário de uma empresa de engenharia e realiza uma reforma na fachada de um prédio classe alta, situado na Rua Joaquim Góis, bairro 13 de Julho. A vítima estava descendo em uma espécie de elevador para seu horário de almoço, quando aproximadamente na altura do quarto pavimento, perdeu o equilíbrio e caiu, mesmo fazendo uso dos equipamentos de segurança, falecendo no local do acidente.

Também foram registradas no IML, as mortes de Maria Antônio Batista Santos, 65 anos, causa da morte indeterminada e José Carlos do Nascimento, 43 anos, que depois de sofrer um acidente de moto na cidade de Paripiranga, interior da Bahia, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência João Alves Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu vítima de traumatismo craniano.

Foi levado também ao IML, o corpo de Damião dos Santos, 38 anos, da cidade de Porto da Folha, no interior de Sergipe, vítima de arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais